«#retrospectivatqm» Livros únicos que queria ter lido em 2019
Olá pessoas, tudo bem?
2019 tem sido um ano de muitas leituras, mas ainda não consegui ler tudo o que eu queria ter lido. Para falar a verdade, acho que nunca vou conseguir ler tudo e devo começar a me acostumar com isso hahaha Sendo assim, hoje eu trago os livros que eu queria ter lido esse ano, mas que agora ficarão para 2020.
• Toda Luz que Não Podemos Ver, Anthony Doerr - livro de 2015 publicado pela @intrinseca e está na minha estante há uns dois anos. A temática é segunda guerra mundial, vai ser é por isso que estou com receio. Eu gosto muito de ler sobre o tema, mas sei que é meio pesado.
• Fangirl, Rainbow Rowell - com o recém lançamento de "Wayward Son" eu fiquei na pilha de ler os livros da autora, mas a vontade acabou passando. É possível que eu tente ler até final do ano ainda, veremos.
• The Priory of the Orange Tree, Samantha Shannon - livro de fantasia volume único que estou enrolando desde o lançamento. O que me prende é o fato de ter 848 páginas, só isso!
• Circe, Madeline Miller - li o outro da autora (A canção de Aquiles) e fiquei empolgada para ler outros, mas não sei o que aconteceu e a empolgação foi embora. Eu ainda quero ler, só que não vai rolar esse ano.
• A resposta, Kathryn Stockett - Aaaa, eu amo o filme demais e fiquei de ler o livro esse ano, mas enrolei muito e não consegui ler. Sei que vai ser maravilhoso, mas também tenho aquele receio de me decepcionar.
Alguém aí já leu algum desses? Quais foram os livros que você tinha certeza que iria ler em 2019, mas acabou esquecendo ou deixando de lado?
No comments: