«#retrospectivatqm» 5 autoras que amei conhecer esse ano
Olá pessoas, tudo bem?
Começando a restrospectiva 2019 com as autoras mais lindas que entraram na minha vida esse ano. Todas as cinco, apesar de já estarem na ativa à um certo tempo, eu só fui dar uma chance esse ano e eu amei cada momento com seus livros. Lemrano que a lista não está por ordem de preferência
- Taylor Jenkins Reid - à essa altura do ano, grande parte de vocês já ouviram falar dessa mulher. Com dois lançamentos no Brasil (Daisy Jones & the Six e Os setes maridos de Evelyn Hugo), a autora destruiu meu coraçao. Já li outros livros dela, mas esses dois continuam sendo meus favoritos;
- Sarah J. Maas - não é segredo para ninguém que essa autora virou minha queridinha e a série Trono de Vidro virou uma das minha favoritas da vida;
- Katie O'Neill - essa me conquistou com suas ilustrações incríveis em "The Tea Dragon Society", "Aquicorn Cove", "The Tea Dragon Festival" e outros. Só amor!
- Christina Lauren - na verdade aqui estou dando uma roubadinha, porque são duas autoras que escrevem juntas. Eu amei a escrita delas em dois livros que li e já quero ler todos os outros;
- Celeste Ng - da Celeste eu só li "Tudo o que nunca contei" e eu gostei demais da escrita dessa mulher. Não vejo a hora de ler "Pequenos incêndios por toda a parte".
E aí, quais foram as autoras que conquistaram seus corações nesse ano? Sei que o ano ainda não acabou e ainda temos chances de ler novas autoras, mas qual seria seu TOP 5 agora!
Oi! É sempre bom conhecer autoras novas né? Eu não senti esse amor pela Sarah, acho que gostei da escrita dela mas os livros em si não curti tanto. A Christina Lauren é diferente. Eu adorava as obras da autora mas enjoei da fórmula e parei de ler os livros da autora.
ReplyDeleteBeijo
https://www.capitulotreze.com.br/
Li poucos da Christina Lauren, mas os que eu li eu até que gostei. Parece que os livros recentes não estão tão bons assim, mas ainda quero ler. Quanto à Sarah, eu gostei da escrita dela e apesar de ter altos e baixos com Trono de Vidro, no geral eu gostei muito, bem mais do que eu esperava.
DeleteOlá
ReplyDeleteSuper recomendo que leia Pequenos incêndios por toda parte. Eu li ele sem saber nada sobre a autora ou a história e tive uma grata surpresa. A escrita dela me pegou muito e eu fiquei apaixonada por essa história.
Vidas em Preto e Branco
Preciso ler, muita gente recomenda e a vontade só aumenta.
Delete