TODOS os audiobooks que tenho para ler
Olá pessoas, tudo bem?
Estou aproveitando setembro para mostrar tudo quanto é livro que eu tenho por aqui. E como audiobook também faz parte da minha vida, achei que seria uma boa mostrar o que tenho para ouvir.
Eu uso três aplicativos para audiobook e se vocês quiserem eu posso fazer um post mais detalhado. Eu uso então, o Audible (amazon), Scribd e o Audiobook.com. O que eu mais uso é o Scribd, por ser mais barato e por ter bastante variedade. O Audible também é muito bom, mas é bem mais caro. Eu vou separar por livros lidos e não lidos, se tiver resenha eu vou colocar o link na imagem.
LIDOS
NÃO LIDOS
Acho que, nesse caso, quero ler todos os que não li ainda. IT é o mais amedrontador de todos, não pelo tamanho porque não foi de fato segurar o livro, mas pelo tempo que vou investir na leitura (são 44h!!). A vantagem de audiobook é que dá para colocar na velocidade 1.5x e assim fica um pouco mais rápido.
Sei que não é muito gente que tem o hábito de ler audiobook, mas me fala aà qual livro você gostaria de ler se tivesse a chance de só ouvir alguém lendo para você.
*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*
Acompanhe o blog nas redes sociais!
Não tenho nenhuma experiência com audiobook, assim se você quiser fazer o post falando dos aplicativos que você usa eu iria curtir. Imagino que ouvir Lady Jane seja bacana, durante a leitura do livro fÃsico vi partes onde as autora narram como se estivessem falando com o leitor e isso deve ficar legal de se ouvir ;)
ReplyDeleteNunca li um audiobook, mas tenho minha curiosidade aguçada. Tenho a sensação de que, pra mim, "Ecos" seria uma boa escolha de principiante.
ReplyDeleteOlá.
ReplyDeleteAinda não tive experiência com audiobooks, então não tenho como opinar se gosto ou não rs
Mas deve ser uma boa alternativa para as pessoas que passam muito tempo no trânsito e assim aproveitar esse tempo ouvindo uma história ou estudando para algo.
Não sei que livro gostaria de ouvir alguém lendo para mim. Talvez algo fofo e nada assustador como It, a coisa rs
Beijos
Ler it assim deve até ser mais fácil viu. Enorme do jeito que é desanima, mas imagino a narração. Aquele clima de terror e a pessoa contando deve ser bizarro! Acho legal uns livros menores, esse de a garota no trem por exemplo já vi gente falando que leu assim também e foi bem interessante. Não sou de ler assim, mas é uma ideia legal. Pra quem tem pressa, tá com falta de tempo, escutar fica mais fácil. Acho interessante pra ler um clássico por exemplo porque aà se você precisa e nao tá tão interessado talvez ouvir ajude mais a entender a história sabe? É um jeito diferente de ler.
ReplyDeleteOi, Rosana!!
ReplyDeleteAchei bem interessante esse modo de ler audiobooks, nunca fiz esse tipo de leitura e não sei si conseguiria fazer. Mas gostei muito da postagem e fiquei curiosa de como seria esses três aplicativos, o empréstimo, o preço e como você faz para usar esses aplicativos.
Bjos
Só tentei este serviço de áudio tem muito tempo e acredito que pelo tanto de tempo que faz, era algo bem arcaico.rs
ReplyDeleteNão entendia muito bem na época, é um serviço(ou era) que tinha no Hc de São Paulo, para quem havia perdido a visão. Eu passei por isso por um bom tempo e como ler era algo que me fazia falta demais, tentei uma vez, por pouco tempo, me conectar ali. Não consegui muita coisa, pois estava numa fase muito triste e pesada.
De todos os livros citados acima, já li It.rs é uma meleca segurar e arrastar aquele livrão para cima e para baixo. Não é fácil e só dá para ler dentro de cada. Eu quando o li, fiz uma meta de 200 páginas por semana. DaÃ, fluiu bem, pois eu sempre me colocava para quebrar esta meta.
Ecos é maravilhoso!!E li na versão fÃsica.
Beijo
Nunca escutei audiobook e não consigo imaginar como seria essa experiência.
ReplyDeleteAmo Jardim de inverno, Ecos e O sol também é uma estrela.
Um caso perdido é de partir o coração.
Não consigo imaginar um livro que eu gostaria que lessem pra mim.
Beijos
Realmente nunca tive a experiência de um audiobook, confesso que não tenho muito interesse. Já tenho dificuldade com ebook, imagina alguém me contando, prefiro a leitura mesmo =)
ReplyDeleteNossa eu fiquei com muita vontade de tentar ler assim, não sei se consigo mas me parece uma ideia interessante. Acho que começaria com um romance de época.
ReplyDeleteOlá, ainda não tive essa experiência de audiobooks, mas sem dúvidas eu adoraria fazer minha estreia com It, pois imagino que deve ser diferente (e mais assustador), ouvir a narração ao invés de ler. Não sei se eu colocaria em uma velocidade mais rápida, pois sou um pouco distraÃdo e acho que eu perderia a concentração facilmente. Beijos.
ReplyDeleteRosana!
ReplyDeleteAssim, escutei apenas um audiobook na minha vida inteira e apesar de ter sido uma experiência diferente, para mim foi complicada, porque é preciso muuuuuuita concentração, não consigo colocar fones de ouvidos e tudo fica tirando minha atenção.
Desejo boa sorte em suas 'leituras', principalmente de IT.
“O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Olá!
ReplyDeleteEu não sou muito de audiobook, mas sempre e uma ótima vantagens assim você só escutar e não ler..Adorei os livros, quero muito ler It, estou já pronta para compra no próximo mês..hahaha
Meu blog:
Tempos Literários
Oi Rosana!
ReplyDeleteNunca usei audiobook... gostaria de experimentar um dia...
Queria ouvir Nightmares...
Bjs!